domingo, 11 de março de 2012

Feito por Cynthia Lins (eu) e Mabson Alexandre...

Porque é que tem que ser assim você sempre distante de mim, poderia viver exilado em minha dor, buscando sempre teu amor; porém, descobri que a vida é mais bela sem você do meu lado,  que desse jeito posso seguir totalmente mais sossegado. Você não se tornou uma parte de mim, pois o que senti por você já teve um fim. Só quero que saiba que agora posso dizer adeus sem sofrer, pois a dor que aqui habitava não existe mais. Você acha graça da dor alheia, mas a pior dor que existe é aquela que não passa, a minha passou, já estou em outra, você para mim agora não passa de uma página virada. Aprendi a mim reerguer depois de vária quedas, desilusões de amor não mata, para mim ensina a viver! Sou responsável por meus atos, errei e não nego, mas hoje soube reconhecer, pior é você que insiste em se fantasiar por baixo dos seus erros, pior face é aquela que é constituída por farsas.  

"Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo."
Pitágoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário