domingo, 11 de março de 2012

Quando a tristeza bate, o coração dói, pois está sendo maltratado. Muitas vezes essa dor não leva a nada, quando tudo passa resta apenas a saudade, pois o sofrimento durou tanto que virou parte de um interior ferido. 
               Porque dói tanto ser feliz? Algumas pessoas comparam a felicidade com a rosa, para chegar a seu perfume às vezes nos ferimos com os espinhos, de certa forma é aceitável essa comparação e seria uma boa resposta. A felicidade é algo mágico, mas para chegar a seu apogeu passamos por inúmeros óbices e esses, se não tivermos paciência e perseverança, nos levam a um abismo, infinito abismo, este que só conseguimos nos livrar com a nossa força interior e a de Alguém Superior a qualquer ser terrestre, Deus. 
               Procuro encontrar o que seria pior de enfrentar ao longo do caminho para felicidade e creio que seja a conquista do momento, ansiar por algo melhor, a vontade de chorar e ver que tudo que foi criado por tanto tempo "desmorona" em segundos, ou seja, tudo é difícil de suportar, pois tudo tem um 'peso' específico quando se trata da queda de alguém. 
               Acredito que quando a luta está difícil não se deve desistir, pois logo após a tempestade as flores voltam a existir e quanto mais a tempestade demora a passar é que o sol já está chegando para brilhar.
               O sofrer de hoje pode significar o 'ser feliz' de amanha, pensando assim tudo fica mais suportável e lembrando sempre 'o que não nos mata nos fortalece', pois nenhum mal é tão forte a ponto de nunca acabar, a felicidade faz a dor se tornar apenas uma saudade de algo que espera-se nunca mais voltar.
by: Cynthia Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário