domingo, 11 de março de 2012

A força imatura governada por leis tão verdadeiras quanto às leis da gravidade. A regra da física da procura é mais ou menos assim:
       Se você for corajoso o bastante para deixar tudo para traz, tudo que é familiar ou cômodo, que pode ser qualquer coisa desde sua casa, até mesmo os ressentimentos, e planejar uma viagem em busca das suas verdades sejam elas externas ou internas. E quando estiver realmente disposto a considerar tudo que aconteceu com você nessa viagem como pistas que te levam ao fim de um quebra-cabeça; e quando você aceitar as pessoas que conheceu ao longo desse percurso como professores, e acima de tudo quando você aprender a perdoar e enfrentar detalhes que foram difíceis em dentro de si  mesmo, e da sua história. Aí você vai entender que na vida temos que dar valores as pequenas coisas, são os pequenos detalhes de uma vida que fazem a diferença no fim de um quebra-cabeça, e a na verdade não é você quem encontra o momento de amar, e sim o amor quem te encontra; mas é preciso você esquecê-lo por alguns momentos e dedicar seu tempo a você, aos seus sonhos, seus objetivos.
       Compare essa viagem a sua vida; você está em uma trajetória aonde vai aprender a fazer coisas, a errar e aprender com esses erros. Vai amar e ao mesmo tempo odiar, quando menos você esperar estará detestando aquela pessoa antes tão amada.  A vida é uma viagem, tão imprevisível não sabemos onde estaremos, o que faremos, mas com tudo na vida iremos aprender.  Sempre preste atenção nos mínimos detalhes, cada momento é importante por menor que ele seja.
Ame muito...
Erre muito
Divirta-se, faça da sua vida uma eterna viagem onde você aprende com os erros, vive com as lembranças, com os arrependimentos. Agora é sua vez, ainda esta em tempo de começar a fazer a sua viagem e escrever sua história.

By: Helen Thairla


Nenhum comentário:

Postar um comentário